Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.663 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 796 avaliações)
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
27 Fevereiro 2024. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao te da uma oportunidade de crescimento dentro da empresa
26 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito de trabalhar nesta empresa
24 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para quem busca primeiro emprego
23 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
poucos benefícios, salário muito abaixo do que o mercado recomenda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
22 Fevereiro 2024. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Bahia
Foi um aprendizado maravilho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quando existem poucas oportunidades
19 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa oferece as obrigações dela, nada além disso. Não existem oportunidades reais de crescimento, apenas para aqueles mais próximos de superiores.
Prós
Flexibilidade
Contras
Péssimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada minha avaliação
18 Fevereiro 2024. Auxiliar Financeiro (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa precisa melhorar quanto a remuneração e beneficios, oportunidade de crescimento, muita carga de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
15 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha opinião referente a empresa Tel centro de contatos é que ela possui um ótimo ambiente de trabalho, ótimas oportunidades de crescimento profissional, horários adeptos ás necessidades de cada funcionário e supervisão incrível.
Prós
Um ambiente de trabalho calmo, com uma supervisão maravilhosa.
Contras
Sem pontos negativos.
Dica a diretoria
A comunicação entre diretoria e funcionários eram boas, sem pressão no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Ótima experiência
9 Fevereiro 2024. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), Bahia
A Tel foi minha escola profissional, tudo que eu aprendi foi por conta dessa experiencia, comecei como operadora de telemarketing, um ano depois participei do processo seletivo interno e fui aprovada para o setor de RH. Fiquei como auxiliar de RH um pouco mais de quatro anos, foi onde me apainoxei pelos processos de RH e Gestão de pessoas. Só pedi demissão por que recebi uma oportunidade de virar a chave e voar mais alto na carreira.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Não tem muitas áreas para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimos
7 Fevereiro 2024. Operador de Call Center, Bahia
péssimo atendimento por a empresa, te tratam como nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
31 Janeiro 2024. Técnico de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do segment de Telecomunições (Call Center).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
31 Janeiro 2024. Suporte Técnico Analítico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, gestão duvidosa.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que a Empresa foi para mim
29 Janeiro 2024. Teleoperador Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ofereçe oportunidade de crescimento, cuida do seu funcionario capacitando em diversos tipos de cursos.
Prós
empresa que se importa com bem estar do funcionário
Contras
Possui uma rotatividade muito grande, de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente Agradável
28 Janeiro 2024. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima gestão e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Janeiro 2024. Supervisor de Cobrança, São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional boa valorização com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
24 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Razoável. nem ruim e nem muito bom. Na medida do possível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
24 Janeiro 2024. Analista de Suporte de TI, Bahia
Não oferece muitas possibilidade de crescimento profissional na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
23 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Minha primeira experiência profissional e com esse trabalho eu consegui conciliar os estudos atrás da minha formação como Técnica de Enfermagem, e agora finalizando o curso de Enfermagem como graduação. Só tenho agradecimentos, e com ele eu consegui transpor muros no que diz respeito ao relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (826)
  2. São Paulo (731)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)